Política de Troca e/ou Devolução

Nossa política é de até 07 dias úteis.

Passados os 07 dias úteis da sua compra, não será possível solicitar troca e/ou devolução.

Para poder efetuar a troca e/ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu e também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de mercadorias estão isentos de troca e/ou devolução, como por exemplo peças íntimas, itens de saúde e cuidados pessoais.

Itens adicionais não retornáveis:

* Cartões-presente

Para concluir seu pedido, solicitamos um recibo ou nota de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, em bom estado, danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

Uma vez que o produto para troca e/ou devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo.

Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição da sua solicitação.

Caso seja aprovado, o sua solicitação será processada e emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em até 15 dias úteis.

Verifique o andamento da sua solicitação e sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito ou banco já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Mercadorias em promoção ou com aviso prévio não podem ser solicitadas para troca e/ou devolução.

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.

Frete

Para fazer a devolução, envie o produto para: (ENDEREÇO DA LOJA/PROPRIETÁRIO)

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.