Política de Troca e/ou Devolução
Nossa política é de até 07 dias úteis.
Passados os 07 dias úteis da sua compra, não será possível solicitar troca e/ou devolução.
Para poder efetuar a troca e/ou devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu e também deve estar na embalagem original.
Alguns tipos de mercadorias estão isentos de troca e/ou devolução, como por exemplo peças íntimas, itens de saúde e cuidados pessoais.
Itens adicionais não retornáveis:
* Cartões-presente
Para concluir seu pedido, solicitamos um recibo ou nota de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, em bom estado, danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Uma vez que o produto para troca e/ou devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo.
Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição da sua solicitação.
Caso seja aprovado, o sua solicitação será processada e emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em até 15 dias úteis.
Verifique o andamento da sua solicitação e sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito ou banco já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]
Mercadorias em promoção ou com aviso prévio não podem ser solicitadas para troca e/ou devolução.
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.
Frete
Para fazer a devolução, envie o produto para: (ENDEREÇO DA LOJA/PROPRIETÁRIO)
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.